Presidente da ABDAN recebe prêmio “100 Mais Influentes da Década da Energia”

O presidente da ABDAN, Celso Cunha, esteve na última quarta-feira no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, para a entrega do prêmio “100 mais influentes da Década da Energia”, promovido pela revista Full Energy, do Grupo Mídia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação reuniu personalidades do setor energético e representantes de associadas à ABDAN também foram premiados, como o CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, presidente da Nuclep e Ivan Dybov, presidente da Rosatom para a América Latina.

A cerimônia contou ainda com a participação do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Celso Cunha assumiu a presidência da ABDAN em fevereiro de 2017. Após sua chegada à entidade, a associação entrou em uma jornada de fortalecimento e modernização, além de ter intensificado e ampliado seu papel de incentivadora do setor nuclear brasileiro. A ABDAN teve participação de destaque nas movimentações para retomada das obras de Angra 3 e no desenvolvimento de propostas legislativas e regulatórias em prol da indústria nuclear brasileira.

Parabéns aos vencedores do prêmio!