Associadas da ABDAN participam da Rio Oil & Gas 2022

O Rio de Janeiro voltou a receber nesta semana uma edição da Feira Rio Oil & Gas, dessa vez em formato híbrido, com a parte presencial no Boulevard Olímpico, após a pandemia de covid.

Entre os 400 expositores do evento – um recorde – estão associadas da ABDAN, como a Nuclep e o braço de engenharia eletromecânica e construção industrial pesada da OEC, a Tenenge.

 Equipe da Nuclep no evento – o diretor Administrativo, CA (RM1) Oscar Moreira da Silva Filho, e a equipe da empresa, formada pelos times de profissionais do Comercial, de Compras e Serviços, e da Comunicação

Com 51 mil metros quadrados em pavilhões, o evento espera receber cerca de 40 mil participantes, dentre os principais executivos e especialistas do setor Energético do Brasil e do mundo.

Reconhecida pelo pioneirismo no Brasil na construção de cascos semissubmersíveis para plataformas de petróleo e por seus recentes contratos que tem como atividade-fim atender à Petrobras, a NUCLEP é um dos destaques no maior evento de Petróleo e Gás da América Latina.
No estande da Tenenge, localizado no Armazém IBP, nº L15, a companhia apresenta sua reconhecida capacidade técnica e excelência na gestão ambiental e de segurança do trabalho na execução de obras industriais nos setores de óleo e gás, química e petroquímica, papel e celulose e energia, cuja complexidade dos projetos demandam alta especialização para garantir previsibilidade e eficiência. O espaço traz também uma parte dedicada ao complexo Enseada, um empreendimento também do Grupo Novonor, localizado na Bahia, e que atua como um hub de soluções em atividades navais, industriais e logístico-portuárias.

Mauricio Almeida, diretor de Plantas Industriais na Tenenge

“Temos um amplo portfólio de soluções para esse mercado, com os diferenciais de inovação, robustez, eficiência e toda a expertise que a Tenenge acumulou ao longo dos 67 anos de história, contribuindo com projetos estratégicos para o crescimento do Brasil”, afirma Mauricio Almeida, diretor de Plantas Industriais na Tenenge.

Com informações de Nuclep e Tenenge