Eletronuclear destina corretamente quase 200 toneladas de resíduos industriais em 2022

O assunto faz parte de mais um episódio da série “Angra 3 tá ON”

197 toneladas de resíduos industriais foram recolhidos, armazenados e destinados corretamente pela Eletronuclear no ano passado. O material é resultado das obras de construção da usina Angra 3 na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA), e passa por um criterioso processo até ser entregue às empresas especializadas em descartes.

Esse e outros assuntos são apresentados durante o novo episódio da série “Angra 3 tá ON”, lançado nesta quarta-feira (10). A iniciativa, que teve início em agosto de 2022, chega ao seu terceiro vídeo da segunda temporada, trazendo novidades e curiosidades sobre a construção de uma usina nuclear. O objetivo é tornar o assunto cada vez mais acessível a toda população.

O próximo episódio será lançado ainda este mês e contará um pouco mais sobre o processo da obra, incluindo a fase atual de paralisação dos trabalhos, em respeito ao embargo da prefeitura de Angra dos Reis.

O novo episódio e os anteriores podem ser conferidos no Youtube oficial da Eletronuclear, através do link: https://youtu.be/ydslvGNNvAY.