

Em sua décima edição, com o tema “O Vento de Novas Oportunidades”, a Feira do Empreendedor está sendo realizada no Rio de Janeiro pelo Sebrae, com a participação de mais de 120 pequenos negócios. O evento, que será encerrado no sábado (3), está acontecendo na Expo Mag, no Centro da capital fluminense. Nesta sexta (2), um dos pontos altos da programação foi a Sessão de Negócios da Cadeia de Valor do Setor Nuclear.
A sessão teve participação da Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN), da Eletronuclear e da Indústrias Nucleares do Brasil (INB). O evento teve o objetivo de promover negócios entre empresas de diversos setores, propiciando também um momento de networking. A ABDAN, a Eletronuclear e o Sebrae estão em um esforço conjunto para aumentar a participação de pequenas empresas no segmento nuclear.

Como noticiamos, foi lançado recentemente o “Projeto de Desenvolvimento das Empresas da Cadeia de Valor do Setor Nuclear”. O objetivo é apresentar as oportunidades da cadeia produtiva nuclear, abrindo caminhos para que empresas de Angra dos Reis e região possam fornecer produtos e serviços para esse mercado, tendo como consumidora a própria Eletronuclear – operadora das usinas Angra 1 e Angra 2.
Fonte: Petronotícias