INAUGURADO NA FRANÇA O MAIOR CENTRO DE TREINAMENTO EM ENERGIA NUCLEAR

INAUGURADO NA FRANÇA O MAIOR CENTRO DE TREINAMENTO EM ENERGIA NUCLEAR

Foto: Petronotícias

Foto: Petronotícias

A New Areva, que possui 66% do Trihom – disse que a abertura desse  centro faz parte de um grande plano de desenvolvimento que está sendo desenvolvido pela Trihom. Há uma planejamento para que a Trihom  invista US$ 8,2 milhões nos próximos anos para aumentar sua capacidade de treinamento e digitalizar toda a sua oferta de treinamento.

A Trihom foi formada em 1990 e agora possui  200 treinadores certificados e hospeda mais de 30 mil estagiários todos os anos em seus 15 centros de treinamento em toda a França. Oferece mais de 200 cursos de treinamento, abrangendo áreas tão diversas como regulação, estudos técnicos detalhados e desenvolvimento pessoal. Ele também possui um departamento de design instrucional para desenvolver soluções inovadoras, feitas a medida de aprendizagem e transferência de habilidades.

O CEO da Trihom, William Lhermite, disse: “Este tipo de centro completamente novo, um emblemático carro principal da rede nacional de agências da Trihom, é uma fonte de grande orgulho para todos os funcionários da Trihom. E estamos orgulhosos de ter conseguido construí-lo na Normandia, como área com uma grande tradição industrial e uma de apoio à indústria nuclear “.

Fonte: https://www.petronoticias.com.br/archives/103686#respond