Amazul abre concurso com cinco vagas para engenheiro nuclear

Amazul abre concurso com cinco vagas para engenheiro nuclear

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. – Amazul, construída em 2013 com o objetivo de promover, desenvolver, transferir e manter tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB), abriu concurso público (clique aqui e acesse o edital) para preenchimento de cinco vagas de engenheiro nuclear e formação de cadastro reserva para o estado de São Paulo. O salário oferecido é de R$ 7.114,22, mais benefícios para jornada de 40 horas semanais e contratação por prazo indeterminado pela CLT.

As inscrições estarão abertas de 19 de fevereiro a 20 de março e poderão ser realizadas pessoalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nos endereços Av. Eusébio Matoso, 1.375 – 3º andar – Pinheiros, São Paulo e Rua Conselheiro Saraiva, 8 – 3º andar – Rio de Janeiro – RJ, respectivamente, das 10h às 12h e das 14h às 16h, ou ainda via postal, no endereço Av. Eusébio Matoso, 1.375 – 3º andar – Pinheiros, São Paulo, aos cuidados da Coordenadoria de Desenvolvimento de RH. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O concurso terá duas fases: avaliação de conhecimentos específicos, por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos e de coeficiente de rendimento acadêmico. A data prevista para realização da prova objetiva é 15 de abril.

Os aprovados atuarão no desenvolvimento e fabricação de combustível nuclear, bem como na implantação, operação, licenciamento e descomissionamento de instalações nucleares; elaborar projetos de engenharia e gerir a obtenção de materiais, equipamentos, insumos e serviço.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones (11) 3206-1655 ou (11) 3206-1652, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h (horário de Brasília), ou pelo e-mail ouvidoria@amazul.gov.br. Mais informações no site www.amazul.gov.br.