ABDAN PROMOVERÁ WEBINAR SOBRE OPERAÇÃO DE USINAS NUCLEARES E NOVOS EMPREENDIMENTOS

ABDAN PROMOVERÁ WEBINAR SOBRE OPERAÇÃO DE USINAS NUCLEARES E NOVOS EMPREENDIMENTOS

celso-294x300

Celso Cunha

A Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) iniciará uma série de webinars para debater as questões do setor nuclear. O primeiro evento acontecerá na segunda-feira (18), às 11h, e vai tratar da operação, manutenção e os novos empreendimentos do segmento em tempos de pandemia.

A moderação do debate virtual será feita pelo presidente da ABDAN, Celso Cunha, e o convidado desta primeira edição do webinar será o presidente da Eletronuclear, Leonam Guimarães. No evento, o executivo falará de suas perspectivas sobre o cenário da Covid-19 e as oportunidades de negócios com a criação de novos empreendimentos.

leonam8

Leonam Guimarães

A série de webinars “NT2E Nuclear Trade and Technology Exchange” está sendo realizada pela ABDAN em parceria com o Sebrae. Para se inscrever no evento, é necessário fazer um cadastro neste link.

A central nuclear de Angra dos Reis, operada pela Eletronuclear, continua em pleno funcionamento durante a pandemia do coronavírus. Mesmo diante da queda do consumo no país, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) tem demandado carga máxima de Angra 1 e Angra 2, que estão operando acima da potência nominal, com 650 MW e 1.360 MW, respectivamente.

Link Original

Preencha para ter acesso às edições da revista